Volante afirma, "nossa torcida pode fazer a diferença para a conquista dos objetivos"

Volante afirma, "nossa torcida pode fazer a diferença para a conquista dos objetivos"
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o São Bento no próximo sábado, jogando no estádio Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria dá mostras que pode fazer alterações no ataque do time para esse compromisso. O trabalho de ontem aconteceu no período da tarde, assim como será o de hoje, no CT Marconi Perillo e praticamente todos os atacantes chegaram a trabalhar no considerado time titular.

Com apenas a décima sexta campanha dentro de casa, o time colorado busca uma vitória para fechar o considerado primeiro turno com trinta pontos e consequentemente, melhorar os números como mandante na competição. Dois pontos que podem fazer a diferença a favor do Tigrão são, o primeiro, a torcida incentivando que sempre é um fator muito positivo, o segundo ponto, o tempo de seca que chega em Goiânia e que para os jogadores do Vila que estão mais ambientados ao clima, pode fazer diferença, quem confirma as duas situações, é o volante Wellington Reis.

-A gente está ciente do nosso número negativo jogando em casa, porém, contamos sempre com nosso torcedor em casa, a nossa torcida pode fazer a diferença lá na frente, pra alcançarmos nossos objetivos. Sobre aproveitar o clima seco nessa época do ano, é algo que pode ser utilizado a nosso favor sim, quando eu vinha por outros clubes jogar em Goiânia, sempre passei aperto e acredito que pode ser uma arma a nosso favor sim.

Serão mais dois trabalhos antes do compromisso diante do São Bento, um hoje a tarde e a finalização da preparação amanhã pela manhã. Os dois últimos treinos serão com portões fechados, como costuma fazer o técnico Hemerson Maria, que aproveita sempre os últimos trabalhos antes de cada jogo, para definir a equipe e trabalhar as bolas paradas, seja em cobranças de escanteios ou faltas cruzadas na área, tanto na parte defensiva, como na parte ofensiva.

#SóVermelhoNoMeuCoração

 

Paulo Massad / Assessoria Vila Nova