Após vitória em casa, Vila já finaliza preparação para enfrentar o Avaí

Após vitória em casa, Vila já finaliza preparação para enfrentar o Avaí
(Foto: Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova voltou a vencer jogando no Serra Dourada, no último sábado quando enfrentou o São Bento-SP pela 19ª rodada da Série B. O Tigrão assumiu a terceira colocação da competição com a vitória e se prepara para enfrentar o Avaí amanhã, na Ressacada em Florianópolis. Em relação ao jogo do último sábado, o time colorado não sofreu sustos, o goleiro Mateus Pasinato não fez uma defesa sequer na partida.

Durante os noventa minutos o Vila Nova buscou o gol, ficou em cima do adversário praticamente durante todo o primeiro tempo, apenas na reta final da primeira etapa, o São Bento conseguiu equilibrar as forças, não sofrer pressão, porém não conseguiu ameaçar ofensivamente. Na segunda etapa, o Vila continuou procurando o gol da vitória que veio em cobrança de falta de Alan Mineiro, que mandou a bola pra área e sem que ninguém desviasse, ela foi pras redes adversárias.

O elenco colorado se reapresentou ontem e já iniciou a preparação para enfrentar o Avaí amanhã pela vigésima rodada da competição. Hoje pela manhã, a delegação já viajou para o sul do país e o treino que finaliza a preparação para o jogo, aconteceu no CT do Figueirense. Como de costume o trabalho aconteceu de portões fechados e o comandante colorado, Hemerson Maria, só divulga o time que entra em campo, uma hora antes da bola rolar.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa