Placar final: Avaí 1x0 Vila Nova

Placar final: Avaí 1x0 Vila Nova
(Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.)

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem (08) e perdeu jogando em Florianópolis-SC, no estádio da Ressacada para o Avaí por 1x0. O resultado negativo tirou o time colorado do grupo dos quatro primeiros, já que se tratava de um confronto direto e o time só volta a campo no dia 17 contra o CRB-AL, no Serra Dourada.

A partida foi equilibrada durante praticamente os noventa minutos, com as duas equipes tendo muitas oportunidades de abrir o placar. Na primeira etapa, os dois goleiros trabalharam muito, fizeram defesas difíceis e contaram com a sorte, já que os dois times acertaram as traves adversárias. Os primeiros quarenta e cinco minutos serviram para mostrar que a partida não terminaria zero a zero.

Na segunda etapa, o jogo continuou sendo de alternativas para as duas equipes, com Pasinato pelo lado do Vila garantindo o empate e Aranha pelo lado do Avaí também fazendo boas defesas. Aos 33 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Guga, o atacante Rodrigão cabeceou e venceu o goleiro adversário, abrindo o placar do jogo. O Vila Nova ainda criou oportunidades mas não conseguiu empatar a partida.

A delegação colorada retornou para Goiânia no fim da manhã desta quarta-feira (08) e a reapresentação está marcada para amanhã (09), no período da tarde. Para o compromisso diante do CRB-AL no próximo dia 17, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o meia Alan Mineiro que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem pode voltar a ser opção é o lateral esquerdo Hélder que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa