Vila encerra preparação a tarde e lateral alerta para perigos da partida

Vila encerra preparação a tarde e lateral alerta para perigos da partida
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova encerra na tarde de hoje (16), sua preparação para enfrentar o CRB-AL, nesta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, às 20:30. O técnico Hemerson Maria comanda a última atividade no CT Marconi Perillo e o trabalho com portões fechados, como aconteceu na tarde de ontem. O comandante colorado utiliza esses trabalhos para definir o time que entra em campo e ajustar os últimos detalhes, seja em ações ofensivas e bolas paradas.

Vindo de derrota para o Avaí fora de casa, o time colorado busca a vitória em Goiânia para tentar entrar novamente no G-4, já que não basta apenas vencer, o Vila além dos três pontos, necessita de uma combinação de resultados para voltar ao grupo dos quatro primeiros. O adversário do Tigrão vem pressionado, inclusive houve protesto do torcedor em Maceió e o caso chegou a parar na delegacia. O lateral esquerdo Gastón destaca a importância que será uma vitória amanhã e os cuidados com o adversário.

-Independente da situação do time do CRB, temos que ser muito conscientes e ter a ideia clara que precisamos vencer o jogo. Estamos dois pontos do G-4 e mesmo com a situação que eles vivem, que ninguém gosta, até cheguei a ver alguns vídeos do protesto pela internet. Temos que der cuidado pois eles podem usar aquilo como incentivo a mais pra fazer um grande jogo, será uma partida perigosa, apesar da pontuação na tabela, eles tem um bom time, temos que ter cuidado. Temos que conquistar os três pontos para continuar na briga ou até dentro do grupo dos quatro primeiros – falou Gastón

Lembrando que para enfrentar o CRB-AL, o técnico Hemerson Maria não contará com o artilheiro do time, o meia Alan Mineiro que está suspenso, recebeu no último jogo, o terceiro cartão amarelo e com isso, tem que cumprir a automática. O Tigrão entra em campo amanhã diante do CRB-AL, depois encara o Sampaio Correa em São Luis e na sequência, no sábado (25), o clássico diante de seu maior rival, no Serra Dourada.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa