Vila Nova e CRB ficam no zero a zero

Vila Nova e CRB ficam no zero a zero
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo ontem (17) no estádio Serra Dourada e não saiu do empate com o CRB-AL. A partida foi de poucas oportunidades claras tanto para o Tigrão quando para o adversário e ainda divisão de opiniões em relação a possível pênalti a favor do time colorado que não foi marcado pela arbitragem. Fato é que o Vila não conseguiu a vitória e agora tem dois compromissos complicados pela frente, na próxima terça contra o Sampaio Correa em São Luis-MA e na sequência, o clássico diante de seu maior rival, no sábado.

O primeiro tempo do jogo foi amarrado, sem grandes emoções e com muitos erros de passes de ambas as equipes. Logo no início da partida, o atacante Ramon receberia lançamento dentro da área e acabou sendo tocado pelo zagueiro do CRB, mas a arbitragem considerou lance normal. O Vila Nova chegou a rondar o gol adversário, porém sem nenhuma finalização de perigo. Na segunda etapa, o ritmo do jogo foi o mesmo, muitos erros de passe e poucas finalizações, e no fim da partida, o atacante Mateus Anderson foi tocado pelo goleiro do time alagoano e mais uma vez, a arbitragem considerou lance normal. Fim de jogo, Vila Nova 0x0 CRB.

A reapresentação aconteceu na manhã deste sábado (18) e o elenco colorado iniciou a preparação para enfrentar o Sampaio Correa, na próxima terça, no Castelão em São Luis, às 21:30. Os jogadores que iniciaram a partida de ontem, fizeram um trabalho regenerativo no departamento médico colorado, enquanto os demais jogadores do elenco foram para o CT Marconi Perillo. Para o compromisso da terça, o técnico Hemerson Maria conta com o retorno do artilheiro do time, Alan Mineiro que volta de suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. A única dúvida fica por conda da situação do volante Wellington Reis que chegou a sentir um desconforto muscular, mas atuou os noventa minutos do empate com o CRB.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa