Vila encerra preparação para enfrentar o Sampaio

Vila encerra preparação para enfrentar o Sampaio
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

A delegação colorada já está na capital maranhense, para enfrentar amanhã (21), o Sampaio Correa pela 22ª rodada da Série B. A partida acontece no estádio do Castelão, às 21:30 e o elenco finaliza a preparação na tarde de hoje, no estádio onde acontece o jogo amanhã. Com dois pontos a menos que o quarto colocado, o Tigrão busca uma vitória fora de casa, para continuar bem próximo ao grupo dos quatros ou se depender de uma combinação, até entrar no G-4 com um possível triunfo amanhã.

O time terá a volta do artilheiro, o meia Alan Mineiro, que no empate diante do CRB-AL na última rodada no Serra Dourada, esteve fora por ter que cumprir suspensão automática por três cartões amarelos. Outro que volta a ser relacionado é o zagueiro Naylhor que sofreu uma entorse no joelho nas atividades da semana passada, mas já se recuperou e viajou com a delegação. Por outro lado, o volante Geovane segue no departamento médico, em reta final de recuperação de uma lesão muscular.

Atualmente na oitava colocação, o Vila Nova terá uma sequência de jogos complicados, como CSA-AL e Fortaleza fora de casa, clássicos locais contra Goiás e Atlético, Ponte Preta também fora de casa, além dos confrontos que o Tigrão tem enfrentado, contra times que lutam para fugir da zona do rebaixamento. A meta é não se afastar do G-4 nesses confrontos considerados diretos e na reta final da competição, ter forças para conquistar os pontos necessários para o acesso a elite do futebol brasileiro.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa