Com show de Rafael Silva, Vila vence o CSA-AL de virada em Maceió

Com show de Rafael Silva, Vila vence o CSA-AL de virada em Maceió
(Foto: Gazetapress)

O Vila Nova entrou em campo ontem (11) e voltou a vencer fora de casa, ao enfrentar o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió. O time colorado saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no último minuto do tempo regulamentar da segunda etapa. O atacante Rafael Silva que entrou no decorrer do jogo, foi o autor dos dois gols que garantiram mais três pontos para o Tigrão na Série B.

O jogo foi bastante movimentado, um primeiro tempo com grandes oportunidades para ambas as equipes. O goleiro Mateus Pasinato foi o primeiro a trabalhar, em cobrança de falta de Pio, Pasinato fez grande defesa mandando a bola pra escanteio. O Vila Nova também fez o goleiro Felipe do CSA-AL, trabalhar, fazendo grandes defesas e também contando com a sorte, já que em um bate rebate na área, uma finalização feita pelo Vila bateu no defensor adversário em cima da linha e saiu. No fim do primeiro tempo, o atacante Jhon Clay pegou a sobra de uma bola cruzada na área e bateu cruzado, abrindo o placar para os donos da casa.

No segundo tempo o jogo continuou aberto, com as duas equipes tendo oportunidades de gol, mas a melhor eficiência do Vila Nova, com o atacante Rafael Silva que recebeu cruzamento rasteiro de Wellington Reis e empatou o jogo ao se jogar na bola e mandar pra rede. Aos quarenta e cinco minutos da etapa final, quando todos imaginavam o empate, o Vila Nova chegou a virada, após cobrança de lateral feita por Moacir, o atacante Léo Itaperuna desviou de cabeça e na velocidade o atacante Rafael Silva venceu o marcador, invadiu a área e bateu cruzado para virar o jogo e dar números finais a partida, CSA-AL 1X2 Vila Nova.

A delegação colorada retorna para Goiânia nesta quarta-feira (12) no período da noite e na quinta (13), começa a preparação para enfrentar o Fortaleza, também fora de casa, na sexta-feira (21), às 21:30, no Castelão. O técnico Hemerson Maria não contará com o goleiro Mateus Pasinato que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, sendo assim, a tendência natural é que Rafael Santos seja seu substituto para essa partida.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa