Elenco colorado se reapresentou e iniciou preparação para enfrentar o Fortaleza

Elenco colorado se reapresentou e iniciou preparação para enfrentar o Fortaleza
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado se reapresentou na tarde de ontem (13) e iniciou a preparação para o jogo da sexta-feira (21) contra o Fortaleza, no Castelão, às 21:30. Os jogadores que foram titulares na partida da última terça, onde o Vila Nova venceu o CSA-AL, em Maceió por 2x1, fizeram um trabalho regenerativo no departamento médico do clube, enquanto os demais atletas trabalharam no CT Marconi Perillo, no comando de Emerson Nunes.

Por enquanto, o Tigrão segue na faixa de classificação para a Série A, pelo menos até o complemento dessa 27ª rodada, já que ainda tem jogos hoje (14) e amanhã e dependendo dos resultados, o Vila pode permanecer nessa condição de quarto colocado. O atacante Rafael Silva, autor dos dois gols diante do time alagoano na última terça, destaca sua atuação e a força do grupo nesse momento na competição.

-O professor Hemerson sempre fala que quem está no banco, precisa ficar preparado o tempo todo que a gente pode entrar e resolver o jogo. Todos trabalham de forma igual, não importa quem começa jogando ou quem está no banco, o importante é ajudar o Vila Nova a sair com os três pontos. Eu tive a felicidade de sair do banco e fazer os gols, mas o critério de quem vai ser titular é o professor que define, o Alex que joga na minha posição está muito bem, fazendo gols, ajudando a equipe e só quem tem a ganhar com isso, é o Vila Nova - falou Rafael Silva.

Para enfrentar o Fortaleza, o Vila Nova não contará com o goleiro Mateus Pasinato que recebeu o terceiro cartão amarelo e tem que cumprir a automática, além do treinador de goleiros Jonas e o meia Elias, suspensos por dois jogos, em recurso do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ainda por conta do jogo diante do Paysandu, no dia 12 de julho, pela 15ª rodada da competição. O goleiro Mateus Pasinato que tinha sido advertido no primeiro julgamento, foi punido em um jogo no julgamento desse recurso, mas como já cumpriu, poderá voltar após o jogo contra o Fortaleza.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa