Vila faz último trabalho antes de viajar para Fortaleza

Vila faz último trabalho antes de viajar para Fortaleza
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Na tarde desta quarta-feira (19) o Vila Nova realiza o último treino em Goiânia, visando a partida de sexta, diante do Fortaleza fora de casa, no estádio Castelão. A preparação será encerrada com um trabalho na capital cearense, no Hotel Porto D’Aldeia, concentração colorada para esse confronto diante do líder da Série B. Pelo menos uma novidade é certa na formação colorada, a entrada de Rafael Santos no gol, no lugar de Mateus Pasinato que está suspenso devido o terceiro cartão amarelo.

A atividade da tarde de ontem (18) aconteceu no CT Marconi Perillo, com os portões fechados, como de costume, assim como serão os dois últimos trabalhos de preparação do Vila Nova. O time colorado vem embalado, sete jogos sem perder e vem de vitória fora de casa, diante do vice líder, CSA-AL, resultado que chamou a atenção pelo fato do Vila Nova ainda não ter virado uma partida sob o comando de Hemerson Maria, o que aconteceu no triunfo diante do time alagoano. O lateral esquerdo Gastón Filgueira fala sobre a vitória na rodada anterior e a atenção que se deve ter na partida diante do Fortaleza, time que defendeu no início da temporada passada.

-A gente conseguiu um fato que desde a minha chegada não tinha acontecido, que é virar um jogo e principalmente pela importância da partida, valendo momentaneamente a entrada no G- 4 e demonstramos que podemos brigar sim por uma vaga na Série A. Em relação ao Fortaleza, até pela nossa sequência de sete jogos sem perder, era bom já ter esse jogo logo em seguida, mas esses dias sem partida, foi bom também para recuperar alguns jogadores e também nos preparar melhor. Temos que chegar lá com personalidade e fazer um grande jogo, com certeza eles vão tentar reagir contra a gente, já que não estão numa fase muito boa, então é um jogo de suma importância e temos que estar bem atentos – analisou Gastón.

A delegação colorada viaja na manhã de quinta-feira (20) para Fortaleza e a previsão de chegada é para às 12:20. O último treino acontece no hotel em que o Vila ficará concentrado, já que o local dispõe de campo de futebol e o técnico Hemerson Maria finaliza a preparação para enfrentar o líder na sexta, às 21:30.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa