Preparação iniciada para o clássico do fim de semana

Após o empate com o Guarani na última sexta feira, o Vila Nova retornou aos trabalhos no sábado, iniciando a preparação para o clássico diante do Atlético no próximo sábado (06). O time colorado terá a semana de trabalho e o técnico Hemerson Maria contará com retornos importantes para essa partida. Os treinos acontecerão de hoje a quinta-feira no período da tarde e o último trabalho na sexta, acontecerá no período da manhã. Todos os trabalhos marcados para o CT Marconi Perillo.

Ainda sobre o empate diante do Bugre, o Vila Nova fez um primeiro tempo ruim, tanto que acabou sofrendo um gol, em cobrança de falta, a bola chegou até Felipe Rodrigues que abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa o Vila Nova voltou mais ligado e buscando o empate a todo custo e logo aos quinze minutos da etapa final, após cruzamento de Alan Mineiro, o atacante Rafael Silva empatou de cabeça. O Tigrão pressionou durante toda a segunda etapa, chegou a mandar uma bola na trave, mas não conseguiu a virada.

Para o clássico de sábado, o comandante colorado Hemerson Maria, não contará com o zagueiro Naylhor que recebeu o terceiro amarelo e cumpre a automática, em contrapartida, os dois laterais esquerdos, Gastón e Helder, voltam de suspensão, o primeiro por expulsão e o segundo por ter recebido três amarelos. Após o jogo do próximo sábado, o Vila Nova ainda fará mais duas partidas seguidas em Goiânia, contra o Boa Esporte e Juventude.