Vila finalizou na manhã de hoje(05) a preparação para o clássico

Vila finalizou na manhã de hoje(05) a preparação para o clássico
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova encerrou sua preparação para o clássico de amanhã (06), diante do Atlético, no estádio Antônio Aciolly. O jogo será de torcida única, apenas a torcida atleticana poderá acompanhar a partida do estádio, como tem acontecido nos clássicos aqui no estado. O time colorado chegará fortalecido para esse compromisso, já que os laterais Gastón e Helder voltam de suspensão.

Os últimos trabalhos aconteceram com portões fechados para que o comandante colorado pudesse definir o time que entra em campo neste sábado. Quem já atuou pelo Atlético é o zagueiro Diego Giaretta que conhece bem o estádio, porém, antes da reforma. O zagueiro que é o único jogador de linha da Série B a ter participado de todas as rodadas da competição o tempo inteiro, defendendo a camisa do Vila, fala sobre os cuidados se deve ter contra um dos melhores ataques da competição e ressalta a força defensiva do time colorado.

-Temos que ter os mesmos cuidados que tivemos no primeiro jogo contra eles, ainda no primeiro turno, eles já tinham o melhor ataque e nós a melhor defesa. Eles finalizam bastante a gol, alto índice de escanteio, eles realmente são muito ofensivos. Creio que temos mantido uma constância, uma organização defensiva e isso tem nos ajudado. Temos algumas estratégias para furar a defesa deles, conseguir chegar até o gol, ser eficientes no ataque e colocar em prática aquilo que a gente já tem feito que é colocar em prática, o nosso sistema defensivo sólido-analisou Giaretta.