Após empate no clássico, Vila inicia preparação para enfrentar o Boa

Após empate no clássico, Vila inicia preparação para enfrentar o Boa
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Vila Nova e Atlético se enfrentaram no último sábado, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B e ficaram no empate em 2x2. A partida aconteceu no estádio Antônio Accioly e agora o Tigrão terá dois compromissos em casa, no Serra Dourada, no próximo sábado (13) diante do Boa Esporte, e no sábado seguinte, diante do Juventude.

Em relação ao empate no clássico do último sábado, o Vila Nova saiu na frente com um golaço de Alan Mineiro, finalizando de fora da área. No decorrer do jogo, os atleticanos viraram em duas cobranças de pênalti e nos minutos finais o Tigrão chegou ao empate com outro golaço, dessa vez de Giaretta pegando uma bola e finalizando de voleio.

O domingo foi de folga para o elenco colorado e a reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira (08). A preparação para a partida diante do Boa será da mesma maneira que aconteceu para o clássico, com treinos nos períodos das tardes até quinta-feira e o encerramento dos trabalhos acontece na sexta pela manhã. Para o próximo confronto o Vila Nova não contará com os dois volantes titulares, Geovane e Wellington Reis que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

O zagueiro Naylhor cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição de Hemerson Maria e outros dois jogadores também podem aparecer como novidades. O atacante Rafael Silva que foi vetado do jogo anterior por conta de um choque de cabeça e precisou ficar em observação e o lateral direito Maguinho que já vem trabalhando fisicamente, após se recuperar de uma contusão na fíbula.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa