Vila vence o Boa e encosta no G-4

Vila vence o Boa e encosta no G-4
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova venceu o Boa Esporte no último sábado por 2x0 e encostou de vez no G-4 da competição. Com 48 pontos, o time colorado é o quinto colocado atualmente e está há dois pontos do quarto e três pontos do terceiro, na classificação. O próximo compromisso do Vila Nova será no sábado (20), novamente no Serra Dourada, diante do Juventude e para essa partida, os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira.

Em relação ao jogo que o Vila Nova venceu no último sábado, o time colorado abriu o placar logo aos 16 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio de Alan Mineiro, o zagueiro Wesley Matos subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça pra rede. Com a vantagem no placar, o Vila Nova tentou controlar o jogo, mas chegou a levar alguns sustos e o goleiro Rafael Santos chegou a fazer duas grandes defesas para evitar o empate do Boa. No segundo tempo o atacante Mateus Anderson sofreu pênalti e Alan Mineiro cobrou e aumentou o placar, definindo o jogo para o Tigrão.

A reapresentação do elenco acontece na tarde desta segunda-feira (15) e os trabalhos serão iniciados, visando a partida contra o Juventude no próximo fim de semana. O técnico Hemerson Maria contará com dois retornos, os volantes que cumpriram suspensão automática por terem recebido três amarelos, Geovane e Wellington Reis. Com isso, o Vila Nova terá time completo para seu compromisso no sábado. Após o Juventude, o Vila Nova ainda terá o Londrina fora de casa, Paysandu em casa, Brasil de Pelotas fora, Figueirense e Criciúma em casa e fecha sua participação na Série B, diante do São Bento em Sorocaba.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa