Vila Nova encerrou agora a tarde sua preparação para enfrentar o Londrina

O Vila Nova encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina, na tarde de hoje, já no interior do Paraná, no CT do PSTC-PR. O Técnico Hemerson Maria comandou na tarde de hoje o último trabalho para esse compromisso de amanhã (26), no Estádio do Café, às 19:15hrs. O time colorado não conta com o capitão Wesley Matos, já que o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, quando o Vila Nova venceu o Juventude por um a zero, no Serra Dourada.

Uma vitória diante do Londrina amanhã, garantirá ao time colorado a entrada no G-4 da competição, já que Goiás e Avaí se enfrentam e um dos dois fica perde a posição obrigatoriamente para o Vila Nova, em caso de triunfo colorado. O técnico Hemerson Maria que costuma comandar os últimos trabalhos antes de cada partida sempre com portões fechados, fala sobre o desafio que será enfrentar o Londrina em casa.

-É um jogo importantíssimo, precisamos quebrar essa sequência do Londrina, que evoluiu muito com a chegada do Roberto Fonseca, além de ter jogadores importantes que tem feito a diferença nos jogos. Eles tem apresentado um futebol muito sólido tanto ofensiva quanto defensivamente e nós vamos estar muito atentos em tentar neutralizar os pontos fortes deles. Queremos fazer um jogo forte na marcação, mas não abdicando de atacar, pois uma vitória diante do Londrina, pode encaminhar muito bem nossa classificação para a Série A do ano que vem-analisou Hemerson Maria.

Com 51 pontos na competição e atualmente ocupando a quinta colocação da Série B, além desse jogo diante do Londrina amanhã, o Vila Nova ainda terá o Paysandu no Serra Dourada, o Brasil em Pelotas-RS, Figueirense e Criciúma, ambos em Goiânia e finaliza sua participação jogando em Sorocaba, diante do São Bento-SP, na última rodada da competição. Caso o Tigrão alcance quatro vitórias nessa reta final, chegando a 63 pontos, fatalmente estará na Série A de 2019. A matemática dá a probabilidade de 99% de acesso com 63 pontos e a condição é muito boa até para quem alcançar 61 pontos, que hoje, tem a probabilidade de 93% de subir.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa