Elenco se reapresenta após derrota fora de casa

Elenco se reapresenta após derrota fora de casa
(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina E.C.)

O Vila Nova entrou em campo na última sexta-feira (26) e saiu derrotado, fora de casa, no Estádio do Café diante do Londrina, por 3x2. O time colorado dominou o primeiro tempo, teve pelo menos seis grandes chances de abrir o placar, mas o resultado da primeira etapa foi o zero a zero. Debaixo de muita chuva durante a partida, os principais lances do jogo ficaram para o segundo tempo e mesmo saindo na frente no placar, o Tigrão acabou cedendo a virada.

Na segunda etapa, com um minuto, Rafael Silva abriu o placara para o Vila Nova, após jogada de Mateus Anderson, o atacante finalizou na entrada da área, sem chances para o goleiro adversário. Os donos da casa chegaram a virada, primeiro empatando com Carlos após cobrança de falta de Dagoberto, o atacante pegou o rebote e empatou. Três minutos depois, o Tigrão vacilou e Felipe Marques se aproveitou para virar o jogo. Rafael Silva empatou para o Vila aos 43 minutos, mas nos acréscimos, Dagoberto cobrou pênalti e deu números finais ao jogo.

A reapresentação colorada acontece na tarde desta segunda-feira (29) e o técnico Hemerson Maria começa a montar o time para enfrentar o Paysandu na próxima sexta-feira (02), no estádio Serra Dourada, às 19h15. Para esse compromisso, o comandante colorado não poderá contar com o goleiro Rafael Santos que está suspenso por ter sido expulso na derrota diante do Londrina, além de não contar com o lateral direito Maguinho que também está suspenso, mas por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o zagueiro e capitão do time Wesley Matos, volta de suspensão e a tendência é que Alan Mineiro também volte, recuperado de dores no músculo adutor da coxa. Os ingressos para a partida diante do Paysandu já estão sendo vendidos desde a semana passada e é bom lembrar que mesmo com a derrota, o Vila Nova segue muito vivo na luta pelo acesso a Série A. Depois do Paysandu o Vila terá o Brasil de Pelotas pela frente, fora de casa, na sequência enfrenta Figueirense e Criciúma no Serra Dourada e fecha sua participação na Série B, enfrentando o São Bento em Sorocaba-SP.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa