Vila terá pelo menos quatro alterações para enfrentar o Paysandu

Vila terá pelo menos quatro alterações para enfrentar o Paysandu
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação visando a partida de sexta-feira (02) diante do Paysandu, no Serra Dourada, às 19h15. O técnico Hemerson Maria não conta com o goleiro Rafael Santos, que foi expulso na derrota para o Londrina e o lateral direito Maguinho, também suspenso, mas por ter recebido três cartões amarelos. Em compensação, Wesley Matos e Alan Mineiro estão de volta, o primeiro cumpriu suspensão, enquanto o segundo se recuperou de dores na coxa.

Para o compromisso diante do Paysandu serão quatro novidades, já que dois jogadores estão suspensos e outros dois voltam a ficar à disposição. Hemerson Maria ainda comanda trabalhos nas tardes de hoje (31) e amanhã, após o último treino, os jogadores já entram em concentração. O volante Geovane destaca o fato de enfrentar novamente um time que luta para não ser rebaixado e projeta um estádio cheio para incentivar o Tigrão.

-Mais uma equipe que vem aqui e que está brigando na parte de baixo da tabela. Vai ser um jogo muito difícil, pois eles precisam vencer pra tentar fugir do rebaixamento e nós precisamos da vitória, para continuar na briga pelo acesso. Creio que vamos fazer um grande jogo, o estádio vai estar lotado com a presença do nosso torcedor e espero que a gente consiga conquistar os três pontos que serão muito importantes pro Vila-falou Geovane.

Com 51 pontos atualmente, o Vila Nova tem três jogos em casa, contra Paysandu, Figueirense e Criciúma e duas partidas fora, contra Brasil-RS e São Bento-SP. Na teoria e pegando por base o aproveitamento atual, com 62 pontos, um time tem 98% de chance de subir para a Série A, com isso, o Vila Nova precisa de pelo menos três vitórias e um empate para estar praticamente garantido na elite do futebol brasileiro do ano que vem, sem depender de nenhuma combinação de resultados. A probabilidade hoje de quem conquistar 61 pontos é de 92% de chance de se classificar para primeira divisão do ano que vem.

#SóVermelhoNoMeuCoração #JuntosFazendoHistória

Paulo Massad / Assessoria de imprensa