Vila Nova encerra preparação para enfrentar o Brasil-RS

Vila Nova encerra preparação para enfrentar o Brasil-RS
(Foto: Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na última sexta-feira (02) e empatou com o Paysandu no Serra Dourada. O resultado frustrou os quase vinte mil presentes no estádio e colocou o Tigrão numa situação de precisar buscar o resultado positivo na próxima partida, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.

No confronto da última rodada, o time colorado dominou a partida, teve chances claras de fazer o gol, chegou a colocar duas bolas na trave, porém não conseguiu abrir o placar. Já o time adversário, estava visivelmente satisfeito com o empate, já que ainda no primeiro tempo notava-se a demora em reposições de bolas e pouca ação ofensiva. O goleiro Mateus Pasinato fez apenas uma defesa perigosa e algumas bolas cruzadas na área.

O elenco colorado se reapresentou na manhã de sábado e viajou para Porto Alegre ontem (04) onde ficou até o início da tarde de hoje. O treino que finalizou a preparação do Vila Nova para enfrentar o Brasil-RS, aconteceu no CT do Internacional, na manhã de hoje e após o almoço, a delegação viajou para Pelotas-RS, com a previsão de chegada no fim da tarde de hoje.

Para esse confronto de amanhã, às 19h15, o técnico Hemerson Maria conta com os retornos do goleiro Rafael Santos e o lateral direito Maguinho que voltam de suspensão, o goleiro por ter sido expulso contra o londrina e o lateral por conta do acúmulo de três cartões amarelos. O volante Washington que foi titular no empate diante do Paysandu, fica fora do jogo, por estar suspenso, já que recebeu o terceiro amarelo. Com 52 pontos na classificação e faltando 12 em disputa, um triunfo fora de casa passa a ser de fundamental importância para que o time continue com boas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

 

#SóVermelho