Vila Nova vence Figueirense e segue na luta por uma vaga no G-4

Vila Nova vence Figueirense e segue na luta por uma vaga no G-4
(Foto: Solimar Oliveira)

O Vila Nova voltou a vencer na Série B, ao enfrentar o Figueirense na última sexta-feira (09), no Serra Dourada. O time colorado entrou em campo para tentar apagar o desastre que foi o resultado da rodada anterior, em Pelotas-RS e mostrou que o abatimento pela derrota tinha ficado pra trás, ao vencer por 3x1 e ainda com o fechamento da rodada, ficar na sexta colocação na tabela, com dois pontos a menos que o quarto colocado.

O time colorado precisou de apenas dezesseis minutos para abrir o placar, com Juninho que aproveitou bola cruzada na área pra mandar para a rede. Desde o início o Tigrão teve o domínio da partida e soube controlar bem o jogo, apenas no início da segunda etapa, o time visitante esboçou uma pressão, uma reação, mas sem sucesso. No decorrer da partida, Elias marcou duas vezes para o Vila Nova e no fim do jogo, o atacante Elton descontou para o Figueira. A vitória colocou o Vila Nova na sexta colocação com 55 pontos.

A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira (12) e o Vila Nova inicia a preparação para enfrentar o Criciúma também no estádio Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria terá todos os jogadores que estiveram na última partida, à disposição para esse compromisso de sábado (17), às 19h30. Depois desse jogo, o Vila Nova fecha sua participação na Série B, enfrentando o São Bento-SP, em Barueri, no dia 24.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração