Vila Nova segue preparação para enfrentar o Criciúma

Vila Nova segue preparação para enfrentar o Criciúma
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação visando o jogo contra o Criciúma no próximo sábado, às 19h30 no Serra Dourada. O time colorado joga pela vitória para continuar com chances de acesso para a Série A e dependendo de alguns resultados dessa rodada, somados a uma possível vitória diante do Criciúma no sábado, o Tigrão pode inclusive já entrar no G-4, ainda nessa penúltima rodada.

Para o jogo do fim de semana, o último do ano em Goiânia, o técnico Hemerson Maria conta com praticamente todo o elenco que veio atuando ao longo da Série B, o único desfalque é o volante Wellington Reis que tem uma contusão no pé e não deve mais jogar nessa temporada. Sobre as possibilidades de combinações de resultados nessa rodada, aliada ao fato do Vila Nova ser o penúltimo time a entrar em campo, o meia Juninho fala se tem diferença entrar em campo, já sabendo da maioria dos demais resultados.

-É indiferente, temos que fazer nossa parte, pois se não vencermos, a gente perde a chance do acesso. Independente dos resultados que acontecerem antes, acho que não vai interferir muita coisa se a gente não fizer nossa parte-analisou Juninho.

Titular nas últimas quatro partidas da Série B e já tendo atuado em 14 oportunidades, o meia Juninho chegou a destacar na coletiva de ontem (14) que não tem problema em atuar como um ponta, que tem facilidade tanto como meia ou como atacante de lado e isso se refletiu inclusive no gol marcado na última rodada, quando abriu caminho para a vitória colorada, fazendo o primeiro gol da partida.

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad/Assessoria de imprensa