Vila Nova e Criciúma ficam no empate

Vila Nova e Criciúma ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram no último sábado, jogando no estádio Serra Dourada e ficaram no empate em dois a dois. O resultado tirou o time colorado da luta pelo acesso para a temporada que vem e o último jogo fora de casa, contra o São Bento servirá apenas para cumprir tabela, no próximo dia 24.

A partida teve os gols acontecendo apenas no primeiro tempo, o Vila Nova abriu o placar com Geovane no primeiro minuto de jogo, com bola cruzada na área e o volante colorado desviando de cabeça, mandando para o gol adversário. Na sequência, o Tigrão sofreu a virada e só conseguiu o empate, no último minuto da primeira etapa, com Elias. O segundo tempo foi todo de pressão do Vila Nova e o goleiro Beliato do Criciúma, se tornando peça fundamental para manter a igualdade no placar, com pelo menos 3 grandes defesas.

A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira (19) e o técnico Hemerson Maria inicia a preparação para enfrentar o São Bento no próximo sábado. O volante Geovane acabou torcendo o tornozelo, inclusive sendo substituído ainda no primeiro tempo do empate com o Criciúma e deve ficar fora do último jogo do Tigre na temporada. Os demais jogadores que empataram o último jogo, estão à disposição do técnico e devem fechar a temporada colorada atuando contra o São Bento.

 

#SóVermelho