Mudança no departamento jurídico

Mudança no departamento jurídico
(Foto: Aline Caetano)

O Vila Nova fez uma alteração em seu departamento jurídico que até então, era comandado pela Dra. Neliana Fraga e será sucedia pela Dra. Tatiane Uchôa e seu escritório, Attux e Uchoa. O escritório Marden e Fraga Advogados não mais está prestando serviços para o Vila por questões administrativas e organizacionais do próprio escritório, mas está ocorrendo a transição de forma tranquila e paulatina, auxiliando e repassando todas as questões ao novo jurídico que assume.

-Foi uma honra ser a responsável pelo Departamento Jurídico do Tigrão, e ter deixado nossa contribuição. Já fiz um compromisso com a Diretoria, que em qualquer situação que eu seja eventualmente acionada para defesa do Clube podem contar comigo para somar – destacou a Dra. Neliana Fraga.

O escritório Attux e Uchôa atua em diversos ramos do Direito, com enfoque nas áreas Trabalhista, Empresarial, Cível e Desportiva. O interesse pelo Direito Desportivo nasceu da paixão pelo futebol e a partir de estudos específicos que nos permitiram perceber a relevância e amplitude do Direito nesta área. O convite do Presidente para assumir a Diretoria Jurídica do Vila Nova representa reconhecimento profissional, além de trazer enorme satisfação pessoal.

-Nós assumimos o jurídico sabendo que temos um grande desafio pela frente, mas é justamente o desafio que nos desperta interesse, pois nos permite o crescimento. Nosso objetivo é enfatizar o trabalho em equipe, primando sempre pelo interesse do Clube, com intuito de representar com responsabilidade e excelência o Vila Nova Futebol Clube – enfatizou a Dra. Tatiane, nova diretora jurídica do clube.

 

#SóVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa