Felipe Albuquerque não é mais o diretor de futebol do Vila Nova

Felipe Albuquerque não é mais o diretor de futebol do Vila Nova
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Na tarde desta quarta-feira (28) o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, informou que não continua para a próxima temporada. Ao lado do presidente executivo do clube Ecival Martins, foi feito o anúncio e a oficialização de sua saída, pelas redes sociais do clube. Felipe Albuquerque ficou à frente do departamento de futebol do clube por novecentos dias, 145 jogos, sendo 105 pela Série B.

Felipe fez questão de agradecer o período que permaneceu no clube, os funcionários e o presidente Ecival Martins. Salientou que ao mesmo tempo em que contribuiu para o crescimento do clube nesse período, também aprendeu bastante e cresceu profissionalmente e se sente muito grato ao clube. Junto com Felipe Albuquerque, deixam também o clube, os demais membros do departamento de futebol, o gerente Eder Delarice e o coordenador Giuliano Bitencourt

-Chegamos a um ponto de inflexão e a caminhada é árdua, portanto, não pode haver nenhum tipo de rusga ou aresta, por conta disso, conversando com o presidente Ecival Martins, chegamos a essa decisão – Falou Felipe.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa