Fim de ano de trabalho

Fim de ano de trabalho
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

A diretoria do Vila Nova contratou e a presentou o executivo de futebol para a temporada 2019. Sidiclei Menezes foi apresentado na semana passada e comandará o departamento de futebol do clube no próximo ano, mas o trabalho já começou desde sua chegada. Sidicley busca agora algumas renovações de jogadores que estiveram no Vila, nessa temporada 2018, além de tentar novas peças para acrescentar ao elenco já existente.

O profissional tem passagens em clubes como Atlético-PR e América-MG e traz sua experiência para acrescentar ao Vila Nova e conquistar os objetivos da próxima temporada. A reapresentação do elenco acontece no dia dois de janeiro, onde será iniciada a pré-temporada visando o calendário 2019. Inicialmente os trabalhos ocorrem com o preparador físico do clube, Renan Lima, que está no clube desde 2016 e permanece como profissional da comissão técnica permanente do Vila Nova.

Em relação ao novo executivo de futebol, Sidiclei não cravou um número exato de contratações para o início do ano, já que vai depender das renovações com atletas que atuaram no clube nessa temporada, mas se tudo correr dentro do que é imaginado, a tendência é que além das renovações, pelo menos 10 novos jogadores cheguem para o Tigrão.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa