Diretoria confirma Gerente de futebol e auxiliar técnico permanente

A diretoria colorada segue trabalhando não só na montagem do elenco para a próxima temporada, como também na montagem do novo departamento de futebol e também em profissionais que sejam do clube, como no caso de Márcio Wendel Dias Noleto que chega para ser o novo auxiliar técnico permanente. Além de Márcio que chega para ser auxiliar de Umberto Louzer, foi confirmada também a contratação de Rodrigo Ramos que chega para ser o novo gerente de futebol.

Rodrigo estava por último na Ponte Preta e tem em seu currículo o trabalho como coordenador da seleção Brasileira sub-20, o que ocorreu inclusive nessa temporada 2018. Já em relação a Márcio, nessa temporada esteve no Coritiba, trabalhando também como auxiliar técnico no time coxa branca.

Em breve os profissionais se juntam aos jogadores remanescentes do elenco colorado e aos novos contratados para iniciarem a temporada 2019. O Vila Nova tem a reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro para os trabalhos de pré-temporada e o Goianão 2019 começa no dia 19 do mesmo mês, com a partida de estreia diante da aparecidense no Serra Dourada, às 17 horas.

 

#SóVermelhoNoMeuCoração

Paulo Massad / Assessoria de imprensa