Elenco colorado iniciou a pré-temporada 2019

Elenco colorado iniciou a pré-temporada 2019
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado se apresentou no Onésio Brasileiro Alvarenga na tarde desta quarta-feira (02) e iniciou as atividades da pré-temporada para o calendário 2019. Primeiro houve uma conversa entre o elenco, diretoria e comissão técnica e em seguida, os jogadores trabalharam no gramado do OBA, fisicamente, sob o comando de Renan Lima.

O elenco ainda está sendo montado para a disputa do Goianão, primeira competição que o Vila Nova terá pela frente e já estiveram presentes caras novas como a do meia Danilo, ex-Corinthians. Amanhã o grupo de jogadores faz exames médicos pela manhã e no período da tarde acontece a reapresentação para mais trabalho também marcado para o OBA. Sexta-feira haverá trabalho em dois períodos e o fim de semana será com treinos apenas nos períodos da manhã.

A diretoria colorada ainda espera confirmar mais contratações nos próximos dias e já anunciou o acerto com o zagueiro Patrick que estava no Ceará e também o acerto com o lateral esquerdo Helder que permanece no Tigrão após acertar sua situação com a Aparecidense. Em relação a jogadores das categorias de base, dois irão integrar o elenco profissional assim que retornarem da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante Éder e o meia Emerson.

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa