Danilo é apresentado no Tigrão

Danilo é apresentado no Tigrão
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

A pré-temporada segue em ritmo forte no Onésio Brasileiro Alvarenga, com o elenco trabalhando em dois períodos nesta segunda-feira (07) e a tarde de hoje foi marcada também pela apresentação do meia Danilo de 39 anos que atuou as últimas oito temporadas no Corinthians com passagens também por Kashima Antlers do Japão, Goiás e São Paulo. Dentre os títulos conquistados pelo jogador, tem destaque  dois mundiais de clubes, duas libertadores e quatro brasileiros.

Estiveram ao lado do jogador na apresentação, o diretor de futebol Sidiclei Menezes e o presidente executivo Ecival Martins, além da imprensa que compareceu em peso e quatro sócios torcedores sorteados pelo clube. O presidente fez um breve pronunciamento de anúncio do jogador e o entregou uma carteirinha de Sócio Tigrão personalizada, e em seguida, o entregou a camisa com o número 20, e tabmém garantiu que a vinda do meia não é uma jogada de marketing.

- O Danilo representa pra gente a realização de um sonho, a contratação de um grande atleta no nosso elenco pra nos ajudar. Ao contrário do que muitos dizem que é uma jogada de marketing, mas não é. Sem dúvida nenhuma é a busca que o vila nova tem para qualificar o seu elenco, o Danilo tem um nome muito forte no marketing sim, mas o que nos motivou a trazê-lo é sua qualidade técnica- afirmou Ecival Martins.

Após o pronunciamento do presidente, o meia Danilo atendeu a imprensa e respondeu sobre o motivo de sua escolha pelo Vila Nova, já que haviam outras propostas.

-Desde o dia 3 de dezembro eu desvinculei do Corinthians e fiquei livre no mercado, a partir dali tudo podia acontecer e o Vila foi um dos primeiros times a me procurar e isso foi muito bom. Eu estava até no sítio em Minas e os amigos estavam falando que já tinha até matéria que havia o interesse e que o Vila iria me procurar. Isso foi bom, pois eu que joguei a maior parte do tempo longe de casa e acabou dando certo – Destacou Danilo.

Mesmo sendo natural de São Gotardo em Minas Gerais, o meia tem casa em Goiânia há onze anos e demonstrou muita felicidade por poder voltar para onde considera sua casa, até para poder passar mais tempo perto da família. O contrato com Vila Nova irá até o fim dessa temporada, já que Danilo tem a pretensão de se aposentar, mas não é algo que já está definido, como o próprio jogador fez questão de destacar durante a coletiva.

Paulo Massad / Assessoria de imprensa