Volante Denner e atacante Michel Douglas foram apresentados

Volante Denner e atacante Michel Douglas foram apresentados
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

A semana colorada tem sido bastante movimentada com os trabalhos de pré-temporada, incluindo treino e jogo treino, além das apresentações dos novos jogadores que tem acontecido todos os dias. Na última quarta-feira os apresentados foram Michel Douglas atacante e o volante Denner e as apresentações devem terminar apenas na semana que vem. Lembrando que no dia 19 o Vila Nova faz sua estreia no Goianão diante da Aparecidense.

O volante Denner tem 24 anos e vem do Guarani, antes ele passou por Tombense, Red Bull, Mirassol, Avaí, Grêmio, Coritiba e ABC. Mesmo sendo um dos jogadores que já trabalhou com o Técnico Umberto Louzer, o volante afirma que isso não influencia sobre uma possível titularidade, o atleta deixou claro que tem que mostrar trabalho todos os dias nos treinos para conquistar essa condição. Sobre sua atuação na temporada passada, Denner apesar da contusão que teve no segundo semestre, avaliou como 2018 sendo um bom ano.

-Na Série A2 do Paulista eu tive a felicidade de marcar cinco gols, eu tenho essa característica de ser um segundo volante, um jogador que chega mais na área. Infelizmente na Série B eu tive uma lesão que me atrapalhou um pouco, fiquei quase dois meses me recuperando, mas o ano passado de forma geral foi bom – avaliou Denner.

Já o atacante Michel Douglas começou a Série B no CSA-AL mas acabou indo para Portugal ainda no início da competição, antes ele defendeu o Brusque, Tupi, Formiga, Villa Nova-MG, Valeriodoce-MG, Boa, Atlético Sorocaba e Portuguesa. Sobre a temporada passada, o jogador também considerou 2018 como um bom ano e espera ser feliz no Vila Nova.

-Foi um ano muito bom onde me destaquei bem no CSA, um clube que fazia dez anos que não ganhava o estadual e conseguimos manter um número bom de jogos e conseguimos o título alagoano. Logo no início da Série B eu fui pra Portugal onde tive uma experiência muito boa também, comecei a me adaptar lá, mas foi muito pouco tempo. Agora espero fazer um bom ano no Vila Nova, conquistar os objetivos do clube e no final, ser feliz – afirmou Michel.

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa