Vila finaliza preparação para o início do Goianão

Vila finaliza preparação para o início do Goianão
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova finalizou na manhã desta sexta-feira (18) sua preparação para o início do Goianão 2019 e também as demais competições que irá disputar na temporada, Copa do Brasil e Brasileiro Série B. Com 17 dias de atividades físicas, técnicas, táticas, exames e avaliações, o elenco está concentrado desde a última segunda-feira(14) e agora aguarda o início da temporada, com o primeiro jogo marcado para amanhã, às 17 horas no Serra Dourada, diante da Aparecidense, dando início ao campeonato estadual.

A partida de amanhã marcará algumas estreias no Tigrão, como a do técnico Umberto Louzer e a do meia Danilo. O jogador de 39 anos fala sobre a pré-temporada, o que imagina para os primeiros jogos e em especial o adversário de amanhã, a Aparecidense.

-Acho que o período não é o ideal, apenas duas semanas de preparação, já tem equipes que estão treinando a mais tempo mas quando a bola rola não podemos levar em conta, cada um tem que fazer seu melhor pra poder vencer. A equipe da Aparecidense já tem uma base, vem jogando junto há algum tempo, vem fazendo bons campeonatos nos últimos anos, chegou na final na temporada passada e nossa equipe tá buscando isso, fizemos grandes treinos aqui, é claro que ainda falta entrosamento, vários jogadores novos, mas tenho certeza que esses dias foram muito bons pra gente e cada jogo vamos melhorar e também faremos um grande jogo amanhã – analisou Danilo.

Para esse primeiro compromisso oficial do ano, o técnico Umberto Louzer convocou vinte jogadores:

Goleiros: Rafael Santos e Saulo.
Zagueiros: Brunão, Patrick e Wesley Matos.
Laterais: Felipe Rodrigues, Gastón e Tiago Cametá
Volantes: Araújo, Denner, Gledson e Renan.
Meias: Alan Mineiro, Elias, Danilo e João Pedro.
Atacantes: Capixaba, Mateus Anderson, Michel Douglas e Rafael Silva.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa