Vila estreia com vitória no Goianão 2019

Vila estreia com vitória no Goianão 2019
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo na tarde deste sábado (19) e iniciou com vitória, sua caminhada no Campeonato Goiano 2019. Com várias novidades no time em relação ao elenco da temporada passada, a jogada do gol saiu dos pés de velhos conhecidos do torcedor, lançamento de Mateus Anderson, jogada individual de Alan Mineiro que driblou o zagueiro adversário e cruzou para Rafael Silva fazer o gol da vitória, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, mas quando o jogo ainda estava zero a zero, o estreante Danilo cobrou uma falta e a bola foi na trave do goleiro Pedro Henrique. Outro lance do meia que gerou aplausos do torcedor foi um chapéu aplicado no adversário, também nos primeiros minutos de partida. De maneira geral, o primeiro tempo foi com muita intensidade, com o Vila Nova buscando as jogadas ofensivas e a Aparecidense tentando os contra-ataques.

No segundo tempo o jogo diminuiu o ritmo e o Vila Nova controlou a partida até o final sem sofrer grandes sustos. O próximo adversário será a Anapolina na quarta-feira (23) e a partida acontecerá no estádio Jonas Duarte em Anápolis. O elenco colorado se reapresenta amanhã e já inicia a preparação para esse jogo.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa