Vila joga mal e perde a primeira no ano

O Vila Nova conheceu na tarde de ontem sua primeira derrota no Goianão 2019, ao fazer o clássico com o Goiás, jogando no estádio Hailé Pinheiro. O time colorado tem quatro pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso será diante do CRAC na próxima quinta-feira (31), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Os gols do rival aconteceram no segundo tempo com Michael depois de jogada individual, finalizando na saída de Rafael Santos e Júnior Brandão de cabeça, após bola cruzada da direita. O time colorado teve uma boa oportunidade no primeiro tempo em cobrança de falta de Patrick Willian, o que obrigou Sidão a fazer grande defesa e na segunda etapa, um cabeceio de Rafael Silva que o goleiro adversário também fez uma defesa providencial.

A partida de ontem marcou a saída do atacante Mateus Anderson do time colorado, o jogador vai para Portugal por empréstimo até o meio da temporada. O Vila Nova receberá uma compensação financeira pelo empréstimo e também deixou estipulado o valor do passe, caso o Feirense de Portugal ou qualquer outro clube se interesse em adquirir o jogador em definitivo.

O elenco colorado se reapresenta na tarde desta segunda-feira (28) e inicia a preparação para enfrentar o CRAC na quinta, o técnico Umberto Louzer aguarda a evolução de Wesley Matos que foi desfalque no clássico por conta de virose e dificilmente contará com o lateral direito Felipe Rodrigues que saiu de campo na derrota para o Goiás com dores no músculo posterior da coxa direita.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa