Vila volta a jogar no OBA e vence CRAC por 3x0

Vila volta a jogar no OBA e vence CRAC por 3x0
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Voltando a jogar no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova venceu o Crac por 3x0 e chegou a sete pontos na tabela de classificação. O time colorado não jogava em seu estádio desde 2017, quando naquela oportunidade, encarou o Rio Verde também pelo Campeonato Goiano e venceu por 2x1. Naquele ano o gol da vitória foi marcado pelo capitão Wesley Matos, que também marcou um dos gols na vitória de ontem por 3x0.

O jogo foi de domínio do Vila Nova desde os primeiros minutos, o time colorado buscando o gol que aconteceu após cobrança de escanteio de Alan Mineiro, para Danilo desviar de cabeça e abrir o placar para o Tigrão. Ainda na primeira etapa em novo escanteio, Alan Mineiro cobrou novamente e dessa vez, Wesley Matos cabeceou para ampliar o placar e fazer a festa do torcedor colorado nas arquibancadas do OBA.

Na segunda etapa o time colorado continuou pressionando o adversário e após finalização de Alan Mineiro, a bola bateu na defesa e na sobra, Capixaba chutou no canto e deu números finais ao jogo. O Vila ainda teve oportunidade de ampliar o placar com uma finalização perigosa de Capixaba que obrigou o goleiro a fazer grande defesa e Elias que também finalizou com perigo e Bruno Fuso, goleiro do Crac, salvou o time de Catalão de sofrer mais um gol.

A reapresentação acontece na tarde desta sexta-feira (01) e o Vila Nova inicia a preparação para a próxima partida, no domingo fora de casa, diante do Itumbiara. O elenco colorado trabalha também no sábado pela manhã, e viaja para Itumbiara após o almoço, onde ficará concentrado para a partida de domingo.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa