Com gol de Alan Mineiro, Vila vence a primeira fora de casa

Com gol de Alan Mineiro, Vila vence a primeira fora de casa
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

A segunda-feira é de folga para o elenco colorado, após vencer na tarde de ontem (03), o Itumbiara, no interior do estado, por um a zero. O gol colorado foi marcado pelo meia Alan Mineiro em cobrança de pênalti e a comemoração foi uma homenagem a sua esposa que está grávida do segundo filho do jogador. Com a vitória, o Tigrão chegou aos dez pontos na tabela de classificação e terá como próximo compromisso, o Goianésia no Onésio Brasileiro Alvarenga, no domingo (10), às 17 horas.

Em relação a partida de ontem, o Vila Nova iniciou o jogo com mais posse de bola e com um certo domínio em relação ao adversário, mas nada que levasse tanto perigo ao gol tricolor. No meio da primeira etapa, o Itumbiara conseguiu equilibrar as coisas e levou mais perigo ao gol defendido por Rafael Santos que fez pelo menos três grandes defesas, evitando o gol dos donos da casa. As melhores oportunidades do Vila Nova foram em finalizações que passaram perto do gol, e pelo menos uma defesa do goleiro Nunes.

Na segunda etapa o Vila Nova assustou com uma finalização de fora da área de Neto Moura e grande defesa de Nunes e também em um chute de dentro da área do atacante Michel Douglas, que o goleiro adversário também salvou o time. Pouco depois, Michel Douglas sofreu um pênalti em disputa de bola no lado esquerdo da área e Alan Mineiro cobrou no cantinho e garantiu o gol da vitória do Tigrão.

A reapresentação acontece na manhã desta terça-feira (05) e o Vila Nova inicia a preparação para o jogo contra o Goianésia. A expectativa fica por conta das voltas do meia Danilo e do lateral esquerdo Gastón, que não atuaram em Itumbiara ontem.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa