Vila e Goianésia ficam no empate

Vila e Goianésia ficam no empate
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

Vila Nova e Goianésia se enfrentaram na tarde de ontem pelo Goianão 2019 e o jogo terminou empatado em dois a dois no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo aconteceu sob chuva muito forte nos minutos iniciais e menos intensa durante todo o restante da partida. O time visitante não esteve em momento algum atrás no placar.

O Goianésia abriu o placar em bola cruzada na área e conseguiu neutralizar algumas jogadas do time colorado que só chegou ao empate no último lance da primeira etapa, com uma finalização de fora da área do volante Denner, que acertou o cantinho direito do gol adversário. Na segunda etapa o time do Vale do São Patrício chegou novamente a estar na frente do placar, após bola cruzada na área e cabeceio sem chance para Rafael Santos. O Vila empatou mais uma vez com Capixaba que finalizou depois bate rebate na área do Goianésia.

O Tigrão ainda teve oportunidades para virar o jogo, mandou duas bolas na trave, teve finalizações de perigo com Rafael Silva, Hélder duas vezes, mas o empate persistiu até o fim do jogo, com o time adversário também tendo suas oportunidades de vencer a partida. Com o empate, o Vila Nova chega aos 11 pontos na tabela de classificação e agora começa a se preparar para a partida de quarta-feira pela Copa do Brasil diante do Manaus, na capital amazonense.

A reapresentação aconteceu na parte da manhã desta segunda-feira (11) e a delegação colorada viaja com destino a Manaus no início da noite. Amanhã acontece o último treino do time, no estádio Carlos Zamith e o técnico Umberto Louzer define o time que entra em campo contra o Manaus. Como o Vila Nova é o visitante da partida, jogará pelo empate para se classificar à próxima fase.

 

#SerVermelho

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa