Vila Nova empata com Manaus e garante classificação na Copa do Brasil

Vila Nova empata com Manaus e garante classificação na Copa do Brasil
(Foto: Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao empatar ontem em um a um com o Manaus na capital amazonense, no Estádio da Colina. Agora o Tigrão aguarda quem se classifica no confronto entre Coritiba e URT-MG para enfrentar na segunda fase da competição.

Em relação a partida de ontem, os donos da casa saíram na frente com gol de Hamilton logo aos cinco minutos da primeira etapa. O time colorado teve muitas dificuldades para criar lances de perigo e chegar ao empate, mesmo tendo mais posse de bola. A igualdade no placar só aconteceu no segundo tempo, Alan Mineiro em cobrança de falta deixou tudo igual.

Depois do gol de empate o Vila Nova ainda criou algumas oportunidades como uma bola na trave após cobrança de escanteio e pelo menos mais duas grandes chances que o goleiro adversário salvou os donos da casa de sofrerem a virada. O Vila também passou sustos mas a partida terminou mesmo empatada e o Tigrão garantiu a classificação. Um problema que o Vila terá para a segunda fase da competição é a ausência de Wesley Matos que foi expulso ontem e terá que cumprir suspensão.

O retorno da delegação colorada acontece na tarde desta quinta-feira (14), a chegada é prevista para às 21:45 no aeroporto Santa Genoveva. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na manhã de hoje na academia do hotel que estão hospedados, dando início na preparação para o jogo de sábado, às 18 horas diante da Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo, pelo Campeonato Goiano.

 

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa