Vila segue preparação para jogo de domingo e volante fala sobre perfil do novo comandante

Vila segue preparação para jogo de domingo e volante fala sobre perfil do novo comandante
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

No próximo domingo o Vila Nova enfrenta a Anapolina no Onésio Brasileiro Alvarenga e uma vitória, coloca o Tigrão matematicamente na próxima fase do Goianão 2019. Para esse compromisso o técnico Eduardo Baptista contará com praticamente todo o elenco, com exceção ao lateral direito Felipe Rodrigues que segue no Departamento Médico se recuperando de lesão na coxa.

Vindo de empate no último minuto diante do CRAC fora de casa, o novo comandante colorado terá o primeiro desafio em casa, diante do torcedor e tem como reforços as voltas de Wellington Reis e Gastón, que estiveram fora do último jogo por estarem suspensos. Eduardo Baptista comanda ainda mais duas atividades antes desse desafio, nas manhãs de sexta e sábado e após o último treino, já se inicia a concentração colorada. Quem conhece bem o novo treinador, é o volante Neto Moura e o jogador fala sobre o estilo do novo técnico.

-O Eduardo é um técnico que cobra bastante, trabalhei com ele duas vezes, foi ele que me subiu para o profissional lá no Sport. Ele gosta de um time de pegada, que saia em velocidade e o que tento passar para os colegas é isso, ele ainda não teve muito tempo para trabalhar o time e agora que estamos tendo uma semana para trabalhar, então é ajustar algumas coisas e buscar a vitória no domingo – Destacou Neto Moura.

O Vila Nova ainda fará mais duas partidas após o compromisso diante da Anapolina no próximo domingo, o time colorado terá o Itumbiara também no Onésio Brasileiro Alvarenga e depois encerra sua participação na fase de classificação do Goianão, enfrentando o Goianésia fora de casa.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa