Vila garante classificação ao vencer Anapolina com direito a golaço de Alan Mineiro

Vila garante classificação ao vencer Anapolina com direito a golaço de Alan Mineiro
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova se classificou para próxima fase do Campeonato Goiano ao vencer na tarde de ontem (10), a Anapolina no Onésio Brasileiro Alvarenga por 3x2. O destaque da partida foi o meia Alan Mineiro que marcou dois dos três gols e de quebra, assumiu a artilharia da competição, agora com 6 gols.

O time visitante saiu na frente com gol de Flávio Carioca, mas ainda na primeira etapa, o Tigrão conseguiu o empate com Alan Mineiro que driblou dois adversário e marcou um golaço, finalizando no ângulo de Rafael Khan. No segundo tempo o Vila Nova marcou rapidamente dois gols, um com Helder e outro com Alan Mineiro. A Rubra ainda descontou com Flávio Meneses, mas mesmo com um homem a mais em campo, após expulsão de Neto Moura, o Tigrão sustentou a vantagem até o fim da partida.

A reapresentação acontece na tarde de amanhã (12) e o Vila Nova inicia a preparação para enfrentar o Itumbiara no sábado, também no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não contará com o zagueiro Wesley Matos que recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Neto Moura expulso ontem.

Por outro lado, o lateral esquerdo Gastón volta de suspensão e pode ser novidade para enfrentar o Itumbiara no sábado. O último jogo da fase de classificação acontece diante do Goianésia fora de casa, na semana que vem. Outro jogador que pode voltar a ficar à disposição é o atacante Michel Douglas que não atuou diante da Anapolina devido dores no joelho, o jogador ficou entregue a fisioterapia e volta a treinar normalmente essa semana. Já o atacante Rafael Silva deve ficar cerca de quatro semanas no departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa