Vila fará estreia do novo uniforme diante do Itumbiara no sábado

Vila fará estreia do novo uniforme diante do Itumbiara no sábado
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Itumbiara no próximo sábado, às 16 horas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já classificado para a próxima fase da competição, o Vila Nova busca a melhor posição possível nessas duas últimas rodadas. Atualmente o Tigrão está na terceira colocação e procura no mínimo, se manter onde está.

Para o compromisso de sábado o técnico Eduardo Baptista não contará com alguns jogadores por lesão ou suspensão, são eles, o zagueiro Wesley Matos que recebeu o terceiro amarelo, o volante Neto Moura que foi expulso na última partida. Já os jogadores que estão no departamento médico são os atacantes Michel Douglas e Rafael Silva, o meia Elias e o lateral direito Felipe Rodrigues. Por outro lado, o lateral esquerdo Gastón volta de suspensão e pode ser novidade no confronto de sábado.

Outra novidade que o torcedor terá, será o primeiro encontro com o novo uniforme colorado. Será a primeira vez que o Vila Nova utilizará o novo lançado hoje nas redes sociais oficiais do clube. O novo material esportivo já está disponível para venda na loja Nação Colorada que fica ao lado das bilheterias do Onésio Brasileiro Alvarenga e o torcedor já pode garantir a sua.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa