Vila Nova apresenta volante Ramon

Vila Nova apresenta volante Ramon
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova apresentou na manhã desta quinta-feira (04) mais uma contratação para a sequência da temporada, o volante Ramon de 21 anos. O jogador pertence ao Internacional e fica no clube até o fim do ano por empréstimo. Sem poder atuar no Goianão, Ramon fica à disposição apenas para a Série B e Copa do Brasil.

O jogador começou sua carreira no Desportivo Brasil de São Paulo e teve passagem pela base do Palmeiras, antes de chegar ao Internacional. Enquanto acontecia a negociação entre Vila Nova, Internacional e o jogador , o técnico Eduardo Baptista fez elogios a Ramon na imprensa e o atleta fala se havia conversado antes com Eduardo, para defender o Tigrão nessa temporada.

-Não cheguei a conversar com o Eduardo antes de vir não. Acompanho o trabalho dele e é com muita alegria que recebo os elogios, já que é um treinador sério, respeitado e vou procurar dar o meu melhor nos treinos e nos jogos – Destacou Ramon.

Há dez dias no clube, Ramon segue trabalhando e se ambientando já que em menos de um mês, começa a Série B e antes disso, pode acontecer o jogo da terceira fase da Copa do Brasil e o atleta poderá ser uma das opções de Eduardo Baptista. O Vila Nova agora aguarda o vencedor do confronto entre Aparecidense e Bragantino-PA, para saber quem será seu adversário nessa terceira fase.

#SerVermelho

 

Paulo Massad / Assessoria de imprensa