Vila Nova se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil

Vila Nova se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

O elenco colorado segue sua preparação para seu próximo compromisso, que será na terça-feira (16), diante do Bragantino-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista vem comandando os trabalhos com o grupo de jogadores desde a última quarta-feira, quando aconteceu a reapresentação, após e eliminação no campeonato estadual.

Para esse jogo da Copa do Brasil, o comandante colorado não poderá contar com o meia Alan Mineiro que se recupera de uma contusão no músculo posterior da coxa direita, outro desfalque, será o lateral esquerdo Gastón que fica afastado dos gramados por cerca de sessenta dias, devido uma pequena fratura no pé esquerdo.

Por outro lado, alguns jogadores que não estavam disponíveis para a reta final do estadual, podem atuar na competição nacional, sendo eles, os volantes Ramon e Joseph e também o atacante Bruno Mota. Os três jogadores chegaram após a data limite de inscrição para o Goianão, mas estão disponíveis para a Copa do Brasil e devem estar entre os relacionados para o jogo da próxima terça-feira. O jogo da volta acontece no sábado (20) na capital paraense e o classificado desse confronto enfrentará o Juventude-RS na próxima fase.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa