Vila encerrou na manhã de hoje a preparação para enfrentar o Juventude

O Vila Nova encerrou na manhã de hoje (23), sua preparação para enfrentar o Juvendute-RS pela Copa do Brasil. O primeiro jogo da quarta fase acontece amanhã, às 21:30 no Alfredo Jaconi e o técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes no CT do Internacional e em seguida, a delegação colorada deixou Porto Alegre com destino a Caxias do Sul.

O comandante colorado não poderá contar com dois jogadores nos próximos compromissos, o zagueiro e capitão Wesley Matos que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e ficará entre quatro e seis semanas se recuperando e o atacante Rafael Silva que machucou o tornozelo e ficará cerca de trinta dias no departamento médico. Na defesa, o substituto do capitão será Patrick Willian, já no ataque, as opções para a vaga de Rafael são Michel Douglas e Bruno Mota.

Outros jogadores que seguem fora por estarem no departamento médico são, o lateral esquerdo Gastón, os meias Danilo e Elias, além do atacante Keké. Uma novidade para o meio campo é a volta do meia Alan Mineiro, o jogador se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa e é opção de Eduardo Baptista para a partida.

 

#SerVermelho