Vila estreia com empate diante do Paraná

Vila estreia com empate diante do Paraná
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

Começou a Série B para o Vila Nova, que estreou no último sábado no Estádio Olímpico diante do Paraná e acabou ficando no empate em um a um. O gol colorado foi marcado pelo meia Alan Mineiro, no primeiro tempo e o gol do time paranaense saiu nos minutos finais da partida.

A partida foi de domínio do Vila Nova praticamente todo o tempo, algumas boas chances criadas, um belo gol de Alan Mineiro que recebeu passe de Helder e bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro. Na segunda etapa o time colorado continuou criando algumas oportunidades, mas sem aproveitar os espaços dados pelo time adversário, até que nos minutos finais, após bate rebate na área colorada, Marlyson aproveitou a sobra e conseguiu empatar a partida.

O domingo foi de folga para o elenco colorado e a reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira. O técnico Eduardo Baptista terá toda a semana para preparar o Tigrão para o próximo compromisso, sábado(04), no Barradão em Salvador, diante do Vitória. Após esse jogo fora de casa, o time colorado já foca imediatamente na partida de volta da Copa do Brasil que acontece na terça-feira seguinte, dia 07 diante do Juventude. Lembrando que o primeiro jogo terminou empatado em Caxias do Sul e o Tigrão precisa de uma vitória simples para chegar às oitavas de final da competição.

 

#SerVermelho