Vila é eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil

Vila é eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil
(Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova)

O Vila Nova entrou em campo ontem pela quarta fase da Copa do Brasil e acabou repetindo o placar do jogo de ida, zero a zero diante do Juventude. Mais de vinte e dois mil presentes acompanharam a eliminação colorada nas cobranças de pênaltis. O torcedor incentivou o Vila Nova durante os noventa minutos mas o Tigrão acabou derrotado e dando adeus a competição.

A reapresentação acontece na tarde de hoje (08) e o elenco se prepara para enfrentar a Ponte Preta no Serra Dourada, na próxima sexta-feira. A expectativa é que o recém chegado Diego Jussani já esteja regularizado e seja reforço para esse compromisso, a outra expectativa é a volta do capitão Wesley Matos que se recupera de contusão no joelho.

Com apenas um ponto na Série B, agora o time colorado volta todas suas atenções para essa competição e tentará salvar o ano buscando o acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Em relação a jogadores que ainda desfalcam o time, além do Capitão, o lateral esquerdo Gastón e o meia Elias também já estão em fase final de recuperação e em breve devem voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

#SerVermelho