Vila poderá ter novidades para jogo diante do líder

Vila poderá ter novidades para jogo diante do líder
(Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova)

A semana tem sido de preparação para o elenco colorado que busca a primeira vitória na Série B. Até o momento foram dois empates e uma derrota, sendo que os próximos dois jogos são fora de casa. No próximo sábado o Vila Nova encara o líder da competição, o Botafogo-SP em Ribeirão Preto e na semana que vem, o adversário será o CRB-AL, em Maceió.

O trabalho de ontem (13) foi em dois períodos e o restante da semana será de trabalhos pela manhã, assim como aconteceu hoje. O técnico Eduardo Baptista vai ganhando reforços, sejam jogadores que estão sendo regularizados, quanto atletas que estão deixando o departamento médico, recuperados de contusões.

Para o compromisso desse sábado, o comandante colorado vive a expectativa de contar com várias novidades. Dois jogadores estão regularizados, o volante Magno e o atacante Richard, além de outros três que estão na fase final de transição do departamento físico. Desfalques há um bom tempo, o lateral esquerdo Gastón, o zagueiro Wesley Matos e o meia Elias poderão ser novidades, os três jogadores já trabalham a parte física no campo e devem voltar a integrar o elenco ainda essa semana.

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa