Goleiro Alan é apresentado

Goleiro Alan é apresentado
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O goleiro Alan foi apresentado na manhã desta terça-feira (02), no Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogador já vinha treinando cerca de um mês com os demais companheiros e se torna uma opção a mais para o técnico Eduardo Baptista, que tem Rafael Santos como titular e Cleriston como opção.

Com 25 anos, Alan tem 2,01 de altura e apenas dois clubes na carreira. Iniciou nas categorias de base do Londrina, foi para o Cruzeiro-MG também para as categorias de base e subiu ao profissional no time mineiro, em seguida, retornou ao time paranaense. Na entrevista coletiva de hoje cedo, o jogador explicou como aconteceu sua negociação.

-Primeiramente quero agradecer por estar aqui, era pra eu ter vindo bem antes, mas na semana que eu iria vir, o goleiro titular do Londrina acabou machucando e eu tive que ficar lá mais um tempo. Fui pro jogo contra o Sport e a partida seguinte era contra o Vila, aí eu combinei com o Sidiclei que viria pro jogo contra o Vila e já ficaria aqui em Goiânia – explicou o goleiro.

Alan chega para ocupar a vaga deixada pelo goleiro Saulo que estava no Vila Nova por empréstimo, mas o Botafogo-RJ, pediu a volta do goleiro já que não vinha atuando pelo time colorado. Por se tratar de uma competição longa como a Série B, a diretoria tem como opção ter três goleiros no elenco e Alan entra na briga pela condição de titular que pertence a Rafael Santos. O atual titular no gol do Vila tem um carinho enorme do torcedor, por tudo que vem fazendo com o manto colorado e Alan reconhece o grande momento vivido pelo colega.

-Tenho essa consciência, o Rafael é um grande goleiro e ele não dá brecha né, não machuca, tem moral com a torcida, no clube. Eu estou tranquilo quanto a isso, tudo acontece no tempo de Deus e se eu tiver alguma oportunidade, eu estou preparado para aproveitá-la – destacou Alan.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa