Torcedor Sócio Futuro foi recebido pelo elenco no treino do último domingo

Torcedor Sócio Futuro foi recebido pelo elenco no treino do último domingo
(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.)

O Vila Nova iniciou sua preparação para o clássico do próximo sábado, na manhã de ontem (07), com um trabalho realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga. A atividade aconteceu no período da manhã e foi aberta ao público. Os pais puderam levar seus filhos para aderirem ao plano Sócio Futuro, voltado ao torcedor de até 12 anos do Tigrão. Os torcedores acompanharam a movimentação dos jogadores colorados e após o treino, o portão de acesso ao gramado foi liberado para que as crianças pudessem tirar fotos e conversar com os jogadores. Lembrando que o Plano Sócio Futuro é grátis, assim como a emissão da carteirinha do plano.

Na manhã desta segunda-feira o técnico Eduardo Baptista deu sequência a essa preparação para o retorno da Série B. O elenco colorado tem todos os jogadores à disposição para esse compromisso, já que a única baixa, era o volante Neto Moura que ainda antes da paralisação da Série B, tinha sofrido uma contusão no nariz em um dos treinos do time. O jogador se recuperou e voltou a trabalhar normalmente com os demais jogadores do grupo.

A paralização para a disputa da Copa América será de 32 dias para o Vila Nova considerando que o Tigrão irá fechar a 9ª rodada da Série B, atuando apenas no próximo sábado. Esse tempo serviu para o técnico Eduardo Baptista trabalhar diversas situações, como finalizações, parte tática, física e também receber alguns novos jogadores. O zagueiro Patrick Marcelino veio do Fortaleza, o meia-atacante Alan Carius foi anunciado hoje pela diretoria e vem do futebol austríaco, além do atacante Mateus Anderson retornou do futebol português e deverá ter seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) ainda hoje e poder atuar na Série B.

 

#SerVermelho

Paulo Massad / Assessoria de imprensa