Terça-feira movimentada no Vila Nova

O elenco colorado trabalhou na manhã desta terça-feira (09), dando sequência na preparação para encarar o Atlético no próximo sábado, pela Série B. A partida acontecerá às 16h30, no Estádio Antônio Accioly e contará apenas com o torcedor atleticano. A atividade desta manhã aconteceu no CT Marconi Perillo, assim como deverão ser os próximos trabalhos, com exceção ao último, na sexta-feira, que está marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

Se por um lado o técnico Eduardo Baptista pode comemorar o retorno do volante Neto Moura aos treinos, recuperado de contusão no nariz, por outro, é de se lamentar pelo menos duas ausências. O lateral esquerdo Gastón Filgueira ficará no departamento médico por pelo menos trinta dias. O jogador acabou fraturando um osso do pé esquerdo, no amistoso da semana passada diante do Corinthians e mesmo não havendo necessidade de cirurgia, a recuperação para esse tipo de contusão, é um pouco lenta.

Outra baixa para o comandante colorado é o atacante Richard que pertence ao Internacional e acabou retornando ao seu clube cedente. Com isso, o jogador não veste mais a camisa do Vila Nova no restante da temporada. Uma outra situação ocorrida no clube nesta terça-feira, foi a renovação de contrato do zagueiro e capitão do time, Wesley Matos. O jogador foi sondado por algumas equipes do futebol brasileiro e acabou chegando a um acordo com a diretoria colorada para sua renovação. O contrato de Wesley Matos se encerraria no fim dessa temporada e foi prorrogado até o final do ano que vem.

#SerVermelho

Paulo Massad/Assessoria de imprensa