03 Mai

Semana movimentada de preparaçãoVeja abaixo a tabela de programação do Vila Nova para a data estabelecida


O elenco colorado retomou os trabalhos na manhã desta segunda já de olho na estreia da Série B. Sob comando de Rogério Mancini os guerreiros do Tigre tem uma semana recheada de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Os reforços para as laterais, Marcelo Cordeiro e Jeferson Feijão, já treinam com o grupo, assim como também o volante Maguinho. Na tarde de hoje mais uma novidade irá iniciar a preparação. Trata-se do atacante de velocidade Leandrinho. O atleta que chega por empréstimo do também colorado Inter desembarcou no fim da manhã em solo goiano.

Para a atividade que será realizada nesta tarde no CT, o comandante Mancini também conta com o sagueiro Vinicius Simon. O atleta, que estava no departamento médico, já retornou com força total aos treinos com bola. Outros dois importantes nomes da zaga do Tigre que também estavam fora dos gramados são Douglas Assis e Anderson. Os dois já estão em trabalho de transição com a preparação física.

À tarde desta terça feira será marcada pelo trabalho físico. O elenco vilanovense que hoje está com 28 nomes, terá mais cinco períodos de atividades nesta semana. De acordo com a diretoria, na tarde deste sábado (7) às 16h, no centro de treinamento Cidade do Tigre, Rogério Mancini terá o primeiro jogo treino para observar o grupo formado para a Série B.