Postado em: 30/07/2021 às 11h07

Preparação encerrada para enfrentar o Guarani

Elenco colorado fez o último treino antes do duelo no CT da Ponte Preta, em Campinas; bola rola às 11h deste sábado, 31

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Preparação encerrada para enfrentar o Guarani
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

O Vila Nova encerrou sua preparação para enfrentar o Guarani na manhã desta sexta-feira, 30. O elenco colorado fez o último treino antes do duelo no CT da Ponte Preta, já na cidade de Campinas. A bola rola a partir das 11h deste sábado, 31, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 15 pontos, o Tigrão ocupa a 14ª colocação na tabela.

O Colorado vem de empate diante do Cruzeiro dentro de casa (0x0) e teve a semana cheia para trabalhar. Foi a primeira vez, desde que o técnico Higo Magalhães assumiu o comando da equipe, que o calendário da Segundona permitiu uma semana inteira para treinamentos e ajustes na equipe. "Essa situação de não fazer muitos gols em Brasileiro já vem se arrastando há algum tempo, sabemos da responsabilidade de vencer o quanto antes. Vamos fazer um grande jogo em Campinas, mas temos condições de duelar muito forte", destacou Higo, em coletiva de imprensa.

O treinador não vai poder contar os volantes Deivid e Pedro Bambu, lesionados. Deivid foi diagnosticado com um edema ósseo no tornozelo há algumas semanas e segue desfalcando o time. Bambu sofreu uma lesão no músculo adutor na derrota para o Brusque e fica no Departamento Médico por pelo menos seis semanas.

Após o treino na cidade paulista, o atacante Alesson falou sobre o duelo e sobre a semana competa para treinar. "A Série B é um campeonato com muitos jogos seguidos, às vezes não dá para treinar e nem para descansar. São viagens e jogos um atrás do outro. Tenho certeza que nossa equipe se preparou muito bem para essa partida e estamos convictos que vamos fazer um grande jogo. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, mas sabemos do nosso potencial. O Higo passou as instruções e chegou o momento de vencer e engrenar", disse.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir