Postado em: 24/08/2021 às 07h25

Sub-20 estreia com vitória no Campeonato Goiano 2021

Colorado recebeu o Goiânia no CT do Tigrão e venceu por 2x0

Publicado por Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Sub-20 estreia com vitória no Campeonato Goiano 2021
Foto: Heber Gomes

O Vila Nova estreou com vitória no Campeonato Goiano 2021 da categoria Sub-20. Jogando no CT do Tigrão, a equipe recebeu o Goiânia e aplicou o placar de 2x0 sobre os visitantes. Os gols foram marcados por Emerson e Marquinhos.

Com o resultado, o Tigre conquistou os primeiros três pontos da competição e divide a primeira colocação da tabela com o Aparecida, que também ganhou por 2x0, mas do Morrinhos. O próximo confronto do Colorado será na próxima quinta-feira, dia 26, contra o Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela, às 15h30.

Regulamento Goianão Sub-20 2021

Nesta edição, o Goianão Sub-20 será disputado em quatro fases, sendo a primeira de pontos corridos, na qual todas as 12 equipes disputam entre si e as 8 melhores colocadas avançam para a segunda fase. Da segunda fase em diante, o modo de disputa é de mata-mata, com jogos de ida e volta, com os melhores classificados decidindo a classificação em casa. Campeão e vice-campeão do torneio serão indicados pela Federação Goiana de Futebol (FGF), caso seja solicitada, para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir