Postado em: 25/08/2021 às 18h06

Vila vence Avaí com gol de Arthur Rezende

Tigre consegue o primeiro triunfo no OBA na Série B e vai saindo do Z-4

Publicado por Matheus Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

Vila vence Avaí com gol de Arthur Rezende
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

O Vila Nova venceu o Avaí na tarde desta quarta-feira (25) pela 21ª rodada da Série B. O triunfo por 1 a 0, com gol de Arthur Rezende, foi o primeiro no OBA no Brasileiro.

Com este resultado, o Tigre vai saindo da zona de rebaixamento, agora com 22 pontos. O próximo jogo é só na outra sexta-feira (03), contra o CSA, em Alagoas, às 21h30 no Estádio Rei Pelé.

O jogo

Logo nos primeiros instantes, o Tigrão chegou em três oportunidades nos primeiros dez minutos. Em cabeceio de Renato, outra bola em que quase Donato cabeceia também ao gol após escanteio. A mais perigosa foi com Alesson, que recebeu lindo lançamento de Kelvin e por pouco não encobriu o goleiro.

Na casa dos 20, o Vila seguiu superior. Kelvin e Arthur Rezende arriscaram de fora da área. O meia chutou firme, por cima do gol, enquanto Kelvin exigiu defesa de Gledson.

Ainda no primeiro tempo, Clayton tentou duas vezes, mas parou duas vezes no goleiro do time catarinense. E Dudu chutou uma vez por cima da meta.

Na etapa complementar, o colorado seguiu dominante. Aos 8, veio o presente pela aplicação dos atletas em campo. Alesson chegou à linha de fundo do lado esquerda e rolou para trás. Arthur Rezende chutou de canhota e abriu o marcador no OBA.

Apenas três minutos depois, por pouco não veio o segundo. Kelvin recebeu em profundidade, driblou o goleiro, finalizou e a zaga tirou quase em cima da linha.

Nesse segundo tempo, o Vila ainda chegou com cabeceio tirando tinta de Clayton e jogadas de velocidade. No fim, vitória do Tigrão por 1 a 0 no OBA sobre o Avaí, que estava no G4. 

Ficha técnica
Vila Nova 1x0 Avaí - 21ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data:
25 de agosto de 2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Estádio OBA; Goiânia (GO)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)

Gol: Arthur Rezende (8’ do 2º tempo) (VIL)
Cartões Amarelos: Dudu, Arthur Rezende (VIL); Getúlio, Betão( AVA)

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Cardoso), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Renan Mota); Kelvin (Éder Monteiro), Clayton (Breno) e Alesson (Alan Grafite)
Técnico: Higo Magalhães

Avaí: Gledson; Diego Renan (Iury), Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato (Valdívia) e Lourenço (Jean Cléber); Copete (Ronaldo), Renato e Getúlio (Vinicius Leite)
Técnico: Claudinei Oliveira

Compartilhe

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir